Agenda

Flávio Augusto fará uma palestra gratuita em Niterói

Flávio Augusto / Divulgação
Flávio Augusto / Divulgação

O próximo encontro do CRIE (Cristãos Empreendedores da Igreja Lagoinha de Niterói) vai receber um dos maiores vendedores e empreendedores do Brasil. Flávio Augusto (@geracaodevalor), super renomado no mundo dos negócios, fundador da Wise Up e da Geração de valor, responsável pelo crescimento do time de futebol Orlando City, mentor e autor best-seller fará uma palestra gratuita na Lagoinha Niterói. A palestra acontece na terça-feira, dia 28 de novembro, às 20h.

Flávio Augusto é reconhecido por sua visão empreendedora e capacidade de motivar transformações. “Preparem-se para uma experiência enriquecedora e motivadora, onde a sabedoria e os insights desse líder visionário irão iluminar nossos caminhos. Convide seus colegas, parceiros e amigos que buscam excelência em suas atividades e desejam se inspirar na trajetória de um dos maiores empresários do Brasil para alavancar seus negócios.” disse o CRIE.

  • O evento é totalmente gratuito e aberto ao público.
  • Local: Lagoinha Niterói
  • Estrada Francisco da Cruz Nunes, 5260 – Piratininga.

Flávio Augusto

Empreendedor e escritor. Dentre suas iniciativas, é CEO e fundador da WiseUp, líder no ensino de inglês para adultos, proprietário do Orlando City Soccer Club, time de futebol profissional dos EUA; fundador e Presidente do Conselho de administração da Wiser Educação.



A comunicação é uma de suas paixões e por isso, produz conteúdos em diversos formatos para incentivar o empreendedorismo nas redes sociais para as novas gerações. O projeto que fundou, Geração de Valor, tem uma audiência de mais de 15 milhões de pessoas por semana e representa um canal direto de comunicação entre Flávio e este público.



Nos últimos 3 anos, foi relacionado entre os líderes mais admirados do Brasil, em pesquisa realizada pelo DMRH. Em 2015, lançou o seu primeiro livro que foi o livro de negócios mais vendido do Brasil. Até o meio de 2016, seu segundo livro também era o livro de negócios mais vendido do país.