Polícia

Câmera flagra momento em que barraca é furtada em Niterói

Vídeo abaixo mostra o momento do roubo | Reprodução Redes Sociais
Vídeo abaixo mostra o momento do roubo | Reprodução Redes Sociais

Na madrugada desta quinta-feira (16), um ambulante teve sua barraca furtada, na Praça do Rink, Centro de Niterói. Para piorar a situação, o suspeito teria agredido o vigia que estava no local, utilizando um pedaço de madeira. O agressor levou consigo uma caixa de som e a mochila do segurança. Uma câmera de segurança flagrou a ação do criminoso. (Vídeo abaixo)

Segundo relatos, por volta das 3h50, o suspeito chegou à praça visivelmente alterado e tentou realizar o crime, sendo impedido pelo vigia. Ao ser confrontado, o agressor não hesitou em atacar o segurança, desferindo golpes com um pedaço de pau. Em seguida, o criminoso dirigiu-se à barraca e roubou uma caixa de som, além de levar consigo a mochila do vigia.

Um vídeo capturado pelas câmeras de segurança da barraca registrou toda a ação criminosa. Nele, é possível observar o suspeito utilizando uma faca para rasgar a lona que protegia o local. Quando o proprietário chegou ao local, por volta das 4h20, o criminoso já havia fugido. A Polícia Militar foi acionada e coletou informações sobre o suspeito, que até o momento encontra-se foragido.