Previsão do Tempo

Niterói com alerta de granizo

Av. Roberto Silveira alagada nesta quarta-feira (15). Droga Raia sem luz.
Av. Roberto Silveira alagada nesta quarta-feira (15). Droga Raia sem luz.
14/11 às 22:53 | Atualizado 15/11 às 00:37

Às 23h10min, desta terça-feira (14), o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói informou que devido a atuação de núcleos de chuva moderada/forte acompanhadas de raios e rajadas de vento moderada/forte, há possibilidade de queda de granizo nas próximas horas. Às 22h45min informou que o município entrou em estágio de atenção. (Vídeos abaixo mostram ponto de alagamento no Centro, e Icaraí sob as fortes chuvas).

Em Icaraí, diversos transformadores da Enel estouraram, deixando várias ruas do bairro sem energia. Veículos voltam pela contramão, para fugir dos pontos de alagamentos.

“Mudança para estágio de ATENÇÃO às 22h45min desta terça-feira (14/11), devido à atuação de núcleos de chuva de intensidade moderada/forte acompanhadas de raios e rajadas de vento próximos da cidade de Niterói. Possíveis impactos na cidade: alagamentos, transbordo de rios, deslizamentos isolados e quedas de árvores. Permanecemos no monitoramento e enviaremos informes conforme necessidade e atualizações. Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199”, informou a Defesa Civil.



Previsão

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói nesta quarta-feira (15/11), o tempo permanecerá instável na cidade de Niterói, com céu parcialmente nublado a nublado e previsão de chuva fraca a moderada isolada na madrugada e pancadas de chuva isoladas nos períodos da tarde/noite de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de ventos moderadas/fortes. As temperaturas seguem elevadas e o calor persiste.

Na quinta-feira (16/11), o calor continuará em Niterói, com temperaturas elevadas. O céu ficará claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva.  Os ventos serão fracos a moderados.