Previsão do Tempo

Niterói entra em estágio de atenção

Divulgação
Divulgação
03/11/2023 20:22 | Atualizado 20:57

Às 19h50min, desta sexta-feira (03), o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu uma nota informando que o município entrou em estágio de atenção.

“Mudança para estágio de ATENÇÃO às 19h50min desta sexta-feira (03/11), devido à previsão de ventos fortes e de pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios para as próximas horas. Possíveis impactos na cidade: alagamentos, transbordo de rios, deslizamentos isolados e quedas de árvores. Permanecemos no monitoramento e enviaremos informes conforme necessidade e atualizações. Em caso de emergência ligue 199 ou 2620-0199.” diz a nota da defesa civil.

Às 20h50min o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu uma nova nota “Núcleos de chuva atuam neste momento na cidade de Niterói. Há registro de chuva forte/muito forte na Região Oceânica. Permanece a previsão de pancadas de chuva forte acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado/forte nas próximas horas. Permanecemos em Estágio de ATENÇÃO.” informou.