Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Niterói

Arquivo | Raios no céu de Niterói
Arquivo | Raios no céu de Niterói

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta segunda-feira (30/10), o tempo permanece instável na cidade de Niterói. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva isoladas de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento à noite. As temperaturas estarão estáveis e os ventos fracos a moderados.

Na terça-feira (31/10), devido ao calor e a alta disponibilidade de umidade na atmosfera o tempo seguirá instável em Niterói, com céu parcialmente nublado passando a nublado, temperaturas elevadas e previsão de pancadas de chuva moderada a forte, acompanhada de raios e rajadas de vento a partir da noite.

Na quarta-feira (01/11), o tempo continuará instável na cidade de Niterói. A previsão é de céu encoberto, com pancadas de chuva moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento na madrugada e chuva fraca a moderada isolada a partir da manhã. As temperaturas apresentarão declínio acentuado e os ventos serão predominantemente moderados.