Notícias

Bar em Niterói divulga programação com Rodízio de Chope

Cervejaria Mafia
Cervejaria Mafia

Se você está em busca de um programa animado para este sábado (28) à noite, o Bar da Mafia tem a resposta perfeita. Todo último sábado do mês, este estabelecimento renomado na Região Oceânica de Niterói prepara um evento especial que combina chope de qualidade, música ao vivo e futebol.

Variedade de Estilos no Rodízio de Chope

A principal atração da noite é o famoso Rodízio de Chope, que acontece das 18h às 23h30. Com mais de 15 estilos de chope à disposição, o evento é uma verdadeira festa para os amantes da cerveja. Por apenas R$ 79,90, os clientes podem degustar à vontade e experimentar uma variedade de opções para agradar a todos os paladares.

Música ao Vivo com a Banda VVG – Vizinhos da Velha do Gato

A partir das 20h30, o palco do Bar da Mafia ganha vida com o som envolvente da Banda VVG – Vizinhos da Velha do Gato. Conhecidos por suas interpretações marcantes, eles reinventam hits do pop-rock e MPB, criando versões inovadoras que carregam a identidade única da VVG. Prepare-se para uma apresentação cheia de energia e criatividade que certamente vai animar o público.

Futebol ao Vivo

Para os fãs de futebol, o Bar da Mafia também oferece entretenimento. Às 22h, você poderá assistir ao emocionante confronto entre Fluminense e Atlético Mineiro enquanto desfruta da cerveja gelada e petiscos deliciosos que o estabelecimento oferece.

Reservas e Informações

O Bar da Mafia está localizado na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 9777, Itaipu, Niterói. Para garantir seu lugar nessa noite especial, é aconselhável fazer uma reserva antecipada. Para reservas e mais informações, https://bit.ly/reservasmafia.

Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite incrível no Bar da Mafia, onde a diversão, boa música e ótima companhia aguardam por você. Junte-se a nós neste sábado e desfrute de uma experiência única!