Agenda

Plaza Niterói promove Halloween com oficinas e premiação de fantasia

Divulgação/Plaza Niterói
Divulgação/Plaza Niterói
Programação é gratuita e acontece dia 29 com presença de personagens assustadores

O Dia das Bruxas – celebrado em vários países em 31 de outubro – terá uma festa a caráter no Plaza Niterói. Ainda em comemoração ao mês das crianças, o shopping vai promover encontro com personagens assustadores, oficinas de pinturas e slime, além de distribuição de doces para o público infantil. A programação especial é gratuita e acontece no dia 29 de outubro, das 14h às 18h, em frente à loja YouCom, no 3º piso.

O Halloween do Plaza terá ainda premiação para a melhor fantasia. Vale, portanto, caprichar no figurino. O evento começa a partir de 14h com a presença de atores fantasiados de bruxas, múmias, palhaços e personagens bem conhecidos do público, como o Boneco Chucky e o fantasma Beetlejuice.

A programação continua com apresentação do grupo Violúdico, das 15h às 16h, e show de mágica às 16h30. Em seguida, as crianças entram em cena para o desfile de fantasias. O evento termina às 18h, com meet & greet com os personagens assustadores.

As crianças poderão ainda complementar as fantasias com pintura facial e se divertir nas oficinas de slime – brincadeira que ajuda a estimular a criatividade e imaginação dos pequenos. Além das travessuras, as gostosuras também estão garantidas: serão distribuídos, gratuitamente, pipoca e algodão doce para os minis clientes.

  • Local: Plaza Shopping, 3º piso (em frente à YouCom, antiga Forever21)
  • Data: 29/10 (domingo), das 14h às 18h
  • Plaza Shopping – Rua XV de Novembro, 08 – Centro de Niterói