Previsão do Tempo

Após temporal de 15 minutos, confira como fica o tempo em Niterói

Avenida Roberto Silvera às 7h35 da manhã desta quinta-feira (26).
Avenida Roberto Silvera às 7h35 da manhã desta quinta-feira (26).

O dia virou noite em Niterói, no início da manha desta quinta-feira (26), após um temporal de 15 minutos atingir a cidade. De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói ainda nesta quinta, o tempo permanece instável em Niterói, após os registros de chuva forte no início da manhã. Nos períodos da tarde e noite há previsão de predomínio de céu nublado e chuva fraca a moderada. As temperaturas estarão estáveis e os ventos fracos a moderados. O município segue em estágio de atenção.

Na sexta-feira (27/10), o céu ficará nublado na cidade de Niterói, com previsão de chuva fraca a moderada isolada nos períodos da madrugada e manhã. Os ventos serão fracos a moderados e temperaturas seguirão estáveis.

No sábado (28/10), o tempo será instável em Niterói devido ao calor e a disponibilidade de umidade na atmosfera. Desta forma, a previsão é de temperaturas em elevação, céu parcialmente nublado passando a nublado e pancadas de chuva isoladas de intensidade moderada a forte a partir da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

No domingo (29), de acordo com o Clima Tempo, o dia será de sol com aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e à noite.