Previsão do Tempo

Terça começa com sol e calor em Niterói, porém, há previsão de chuva, raios e rajadas de vento

Divulgação
Divulgação

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta terça-feira (24/10), o dia começou com céu claro na cidade de Niterói, porém, devido ao calor e a disponibilidade de umidade haverá aumento de nebulosidade ao longo dos períodos, passando a parcialmente nublado a nublado e há previsão de pancadas de chuva a partir da noite acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas continuarão em elevação.

Na quarta-feira (25/10), com a aproximação e passagem de uma frente fria o tempo seguirá instável na cidade de Niterói. A previsão é de predomínio de céu encoberto com pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nos períodos da madrugada e da noite. As temperaturas apresentarão declínio acentuado.

Na quinta-feira (26/10), o tempo persistirá instável em Niterói, com céu encoberto e previsão de pancadas de chuva nos períodos da madrugada, tarde e noite, acompanhadas de rajadas de vento. No período da manhã a previsão é de chuva fraca a moderada. As temperaturas permanecerão em declínio.