Agenda

Lançamento do livro Recepção 360º, em Niterói, traz um guia para atendimento na área da saúde

Maria Cândida Torres, Juliani Rohem e Ivany Mendes.
Maria Cândida Torres, Juliani Rohem e Ivany Mendes.

Nesta terça-feira (24), das 17h às 21h, o Grupo Mazza FGV, no Shopping Icaraí, em Niterói, será palco do lançamento do livro Recepção 360º, publicado pela Elas Editora Litterae. A obra das autoras Ivany Mendes, Juliani Rohem e Maria Cândida Torres, ambas com ampla experiência em gestão, é um verdadeiro guia prático para aprimorar a organização e o atendimento em consultórios e clínicas de saúde, abrangendo tudo o que os profissionais da área precisam saber para oferecer um atendimento excepcional.

Entre os temas abordados, estão segredos para causar uma primeira impressão impactante, técnicas de comunicação claras e empáticas, o papel essencial da recepção na jornada do paciente, estratégias de atendimento eficazes e organização, incluindo a gestão eficiente de agendas e dicas valiosas para lidar com os desafios cotidianos da profissão.

A noite promete ser uma celebração do aprimoramento do atendimento na área da saúde e uma oportunidade única para adquirir conhecimentos essenciais, principalmente para quem atua na área e deseja ampliar sua rede de contatos e prática profissional, como secretárias, recepcionistas, gestores, entre outros.

  • Lançamento do livro “Recepção 360º”
  • Valor do livro – R$ 97
  • Data: 24 de outubro (terça-feira)
  • Hora: 17h às 21h
  • Local: Grupo Mazza FGV – Rua Ator Paulo Gustavo, 229 – Sala 221 – Icaraí – Niterói – RJ – CEP: 24230-053