Cursos

Vagas no VLT Carioca: 15 oportunidades para Ensino Médio e Superior

Divulgação/VLT Carioca
Divulgação/VLT Carioca
Inscrições abertas no site da concessionária

O VLT Carioca está com vagas abertas para os interessados em atuar área de atendimento ao cliente. Ao todo, são de 15 vagas para os cargos de agente e supervisor de Fiscalização.

Para agente de Fiscalização, as inscrições são para candidatos com o Ensino Médio completo, experiência em atendimento ao público e conhecimentos básicos em informática (pacote Office). São 14 vagas disponíveis e o prazo de inscrição vai até o dia 28/10.

Já para concorrer ao cargo se supervisor de Fiscalização, os interessados precisam se apressar, pois as inscrições estarão abertas até o próximo dia 22. Neste caso, é exigido Ensino Superior completo, conhecimento em informática e desejável experiência de dois anos na função.

O VLT Carioca oferece salário compatível com o mercado, Programa de Remuneração Variável (PLR); Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida e Vale Refeição ou Alimentação, entre outros benefícios. Para se candidatar às oportunidades, basta acessar vltrio.com.br e clicar em Fale Conosco/Trabalhe Conosco.