Cursos

Senac RJ abriu mais de 290 vagas gratuitas

Senac Niterói
Senac Niterói

O Senac RJ abriu 292 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional na capital do Rio, na região metropolitana e no interior do estado, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades de capacitação em áreas como saúde e bem-estar, beleza, logística, administração, decoração e tecnologia, com aulas a partir de 23 de outubro, em diversas unidades: Centro, Copacabana, Irajá, Niterói, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Petrópolis, Resende, Teresópolis e Três Rios. Os interessados devem se candidatar pelo link http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx.

A modalidade Cursos Profissionalizantes englobada pelo Programa Senac de Gratuidade tem o objetivo de conceder qualificação profissional gratuita e de qualidade para quem quer conquistar um lugar no mercado de trabalho. São vários cursos destinados a pessoas de baixa renda (até 02 salários mínimos por pessoa na família), em diferentes áreas de conhecimento.

O candidato deve estar atento às exigências mínimas para o ingresso no curso* desejado visto que a falta de comprovação dos pré-requisitos impossibilitará a matrícula do mesmo conforme regras descritas no regulamento vigente. *descritas no site www.rj.senac.br ao selecionar o curso pretendido.