Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Niterói

Arquivo
Arquivo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói nesta quarta-feira (18/10), haverá a passagem de uma frente fria pelo litoral de Niterói. Desta forma, o tempo ficará instável, com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento. As temperaturas apresentarão declínio acentuado e os ventos serão moderados com ocasionais rajadas fortes.

Na quinta-feira (19/10), devido ao transporte de umidade do oceano para o continente o tempo seguirá instável na cidade de Niterói, com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca a moderada em pontos isolados a qualquer momento. As temperaturas estarão estáveis e os ventos serão predominantemente moderados.

Na sexta-feira (20/10), o transporte de umidade do oceano para Niterói permanecerá influenciando as condições atmosféricas. A previsão é de céu nublado a encoberto e chuva fraca isolada nos períodos da madrugada e da noite. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos fracos a moderados.