Previsão do Tempo

Niterói permanece em estágio de Atenção; confira a previsão

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Às 06h05min, desta terça-feira (17), o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu uma nota informando que núcleos de chuva que atuaram e provocaram registros de chuva moderada a forte na cidade de Niterói perderam intensidade. Para as próximas horas, a previsão é de chuva fraca a moderada isolada. A nota ainda informa que o município permanece em estágio de Atenção.

Previsão

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói nesta terça-feira (17/10), áreas de instabilidade atuarão na cidade de Niterói. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva fraca a moderada nos períodos da tarde e noite. As temperaturas continuarão em elevação e os ventos terão intensidade moderada com ocasionais rajadas fortes.

Na quarta-feira (18/10), a passagem de uma frente fria manterá o tempo instável na cidade de Niterói, com céu nublado a encoberto e previsão de chuva fraca a moderada a partir da tarde. As temperaturas estarão em declínio e os ventos serão moderados.