Previsão do Tempo

Previsão de chuva forte, raios e rajadas de vento em Niterói

Arquivo | Raios no céu de Niterói
Arquivo | Raios no céu de Niterói

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu uma nota na tarde desta quinta-feira (12) informando que núcleos de chuva de intensidade moderada a forte atuam no sul do estado do Rio de janeiro. Previsão de pancadas de chuva moderada/forte acompanhadas de raios e rajadas de ventos para as próximas horas.

Previsão

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói nesta quinta-feira (12/10), devido ao calor e a disponibilidade de umidade o tempo ficará instável em Niterói, com céu claro/parcialmente nublado passando a nublado e previsão de pancadas de chuva a partir do final da tarde de intensidade moderada a forte, acompanhadas de raios e rajadas de vento As temperaturas serão elevadas.

Na sexta-feira (13/10), a passagem de uma frente fria manterá o tempo instável na cidade de Niterói. A previsão é de céu encoberto, chuva fraca a moderada a qualquer momento, temperaturas em declínio acentuado e ventos moderados com ocasionais rajadas de intensidade forte.

No sábado (14/10), o tempo seguirá instável por causa do transporte de umidade do oceano para Niterói. Desta forma, a previsão é de céu encoberto com chuva fraca a moderada ao longo do dia. Os ventos serão predominantemente moderados e as temperaturas continuam em declínio.

No domingo (15/10), a previsão em Niterói é de céu encoberto a nublado, com chuva fraca isolada na madrugada. As temperaturas estarão estáveis e os ventos fracos a moderados.

img 6350