Notícias

SPIN: A Imobiliária mais querida de Niterói.

spin niteroi ademi
Conheça a empresa eleita Imobiliária do Ano e Imobiliárias Líder em Vendas em 2023, no Prêmio ADEMI-Niterói.
Informe publicitário produzido pela SPIN

É com muita alegria e gratidão que a SPIN Inovações Imobiliárias anuncia a conquista de dois prestigiados prêmios, na 12º Edição do tradicional Prêmio ADEMI-Niterói, especial 50 anos. Vencendo nas categorias de “Imobiliária do Ano” e “Comercialização Imobiliária”, a SPIN se consagrou na noite.

“Estamos em constante busca para encontrar maneiras de atender melhor nossos clientes. Ouvimos as suas necessidades e aspirações, para desenvolver processos inovadores para atendê-los. Nossa abordagem voltada para soluções nos ajuda a estabelecer relacionamentos duradouros”, explica Bruno Serpa Pinto, Presidente da SPIN.

Com cinco lojas físicas e alto investimento em tecnologia, a empresa importa treinamentos e processos bem sucedidos no mercado e adapta ao seu conhecimento local.

“Queremos ir muito além da compra, venda ou aluguel de imóveis, queremos fazer parte de sonhos. Somos competitivos, competentes e estamos comprometidos em superar suas expectativas sempre!”, analisa Bruno.

As pessoas escolhem a SPIN por sua paixão pela excelência. Por três anos consecutivos a imobiliária se estabelece como a terceira maior, em vendas, do Estado do Rio de Janeiro e a maior das Cidades de Niterói e Maricá. Por isso, procure a loja SPIN mais próxima de você e fale com a Imobiliária do Ano.