Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Niterói

Praia de Icaraí | Arquivo
Praia de Icaraí | Arquivo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta sexta-feira (06/10), áreas de instabilidades atuam na cidade de Niterói. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas chuva isoladas de intensidade moderada nos períodos da tarde/noite. As temperaturas estarão estáveis e os ventos fracos a moderados.

No sábado (07/10), o tempo seguirá instável em Niterói. Haverá céu parcialmente nublado passando a nublado e as temperaturas apresentarão elevação. Por conta do calor e da alta umidade disponível na atmosfera há previsão de chuva moderada a forte a partir da noite, acompanhada de raios e rajadas de vento forte.

No domingo (08/10), áreas de instabilidade favorecem a continuidade da condição de tempo instável no município de Niterói, com céu nublado e previsão de chuva moderada a forte na madrugada, acompanhada de raios e rajadas de vento forte, e chuva fraca a moderada nos períodos da manhã/tarde. As temperaturas estarão em declínio.

Destaca-se que no período da noite de sábado e madrugada de domingo as condições meteorológicas estão favoráveis a chuva moderada/forte, com raios e rajadas de vento fortes.

Na segunda-feira (09/10), a previsão é de céu nublado na cidade de Niterói, com chuva fraca a moderada a partir da tarde. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e temperaturas apresentarão declínio.

img 6113