Cidades

Icaraí terá mudanças no trânsito a partir desta segunda; entenda

mudança em icaraí2
Confira o mapa abaixo

Icaraí terá mudanças no trânsito a partir desta segunda-feira (2). A Prefeitura de Niterói, por meio da NitTrans, informa que será permitido entrar na Rua Domingues de Sá pela Avenida Roberto Silveira mesmo durante o horário da faixa reversível (montada no sentido São Francisco). A medida vai facilitar os motoristas que trafegam pela avenida no sentido Centro e desejam acessar os quarteirões entre a avenida e a Rua Gavião Peixoto pela Rua Domingues de Sá.

mudança em icaraí

De acordo com a diretora de Planejamento e Infraestrutura Viária da NitTrans, Amanda Machado, a mudança vai beneficiar os moradores e cidadãos que utilizam serviços no bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

“A conversão à esquerda na Rua Domingues de Sá, mesmo nos horários em que a faixa reversível está vigente na Avenida Roberto Silveira, não apresenta prejuízo ao trânsito pois não haverá cruzamento de veículos com a mudança, já que todos os motoristas que seguem pela reversível devem obrigatoriamente entrar na mesma rua”, explica Amanda Machado.