Polícia

Motorista de aplicativo é morto em Niterói

photo output
Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada do último sábado (23), um motorista de aplicativo morreu em Niterói. Renan Martins Sodré, de 34 anos, acabou entrando por engano no Complexo do Caramujo, uma área dominada pelo tráfico. Segundo relatos de seus colegas de trabalho, Renan foi abordado pelos traficantes e, assustado com a situação, tentou dar marcha a ré. Infelizmente, os bandidos abriram fogo, tirando a vida de Renan instantaneamente.

De acordo com informações de moradores locais, os traficantes impõem algumas regras para entrar na comunidade de carro: os vidros devem estar abaixados, o pisca-alerta ligado e a luz do carro acesa.

A Polícia Militar informou que agentes do 12° BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência e ao chegarem no local, os PMs já encontraram Renan já sem vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia.

A Delegacia de Homicídios de Niterói está investigando o caso e já iniciou diligências para identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Circula nas redes sociais um texto divulgado em uma página de uma comunidade virtual no Caramujo após a morte do motorista. “Nós do Complexo do Caramujo, estamos extremamentes entristecidos pelo fatídico acontecimento de hoje com o rapaz que estava trabalhando como motorista de aplicativo. Porém todos os lugares tem suas regras e suas leis, e nas comunidades do Rio de Janeiro, o que se é determinado para entrar é: Vidros baixos, pisca alerta ligado e luz do salão acesa. Não sabemos quem está na maldade e quem está na pureza trabalhando ou o que esteja fazendo. Já tivemos inúmeros casos de perdermos amigos que estão no dia a dia por conta dessas situações de carros à paisana, por esse motivo determinamos as regras para que não aconteça o que infelizmente aconteceu hoje.”, diz o comunicado.