Polícia

Polícia prende dupla que roubou e esfaqueou chileno em Niterói

67b6d2ff 7ce4 493e a930 9dfb0d73a243
Divulgação | CISP

Policiais civis da 76° DP (Niterói) prenderam, nesta terça-feira (19/09), dois homens acusados de terem esfaqueado gravemente e roubado um chileno. O crime foi praticado no último domingo (17/09), no Centro de Niterói.

Após troca de informações entre Policiais Civis da 76ª DP (Niterói) e Guardas Civis Municipais da Agência de Inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública (AICISP), foi possível localizar os suspeitos através das câmeras do CISP.

Após trabalho de investigação, os agentes prenderam Deyvison Vieira Nunes, de 39 anos, que trajava as mesmas roupas do dia do crime. Ele também usava uma tornozeleira eletrônica. Com o homem, foram apreendidas quatro facas.

Conduzido à delegacia, o autor confessou o delito e relatou que dividiu os bens subtraídos com seu comparsa. Ele tem quatro anotações criminais por furto e roubo.

Após diligências, os agentes detiveram o segundo autor do roubo, Arli Matos Pereira Júnior, de 39 anos. Na delegacia, Arli se apresentou com o nome de seu irmão, como forma de ocultar seu histórico criminal. Por esse motivo, ele vai responder também pelo crime de falsa identidade. O homem tem seis anotações por roubo, furto e receptação.

Ambos eram egressos do sistema prisional. Contra eles, foram expedidos mandados de prisão temporária por tentativa de latrocínio.