Polícia

Niterói Presente prende suspeitos de roubar carga de cigarros

d327ab50 8a8b 4478 bd1a 6c6e3e6e17d2
Divulgação PMERJ

Na tarde desta terça-feira (19), uma ação policial resultou na captura de dois indivíduos suspeitos do roubo de uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz. A prisão ocorreu na Travessa São José, em Tenente Jardim, São Gonçalo.

Por volta das 11h, a equipe da Operação Niterói Presente recebeu um chamado urgente via rádio, alertando sobre um veículo, modelo Renault Fluence prata, clonado, que havia cometido o roubo na região do Atalaia, no Largo da Batalha, levando consigo cigarros da Souza Cruz, que estavam em uma Fiat Fiorino da empresa.

Com um trabalho coordenado do Centro Integrado de Segurança Pública Niterói (CISP), foi possível monitorar a movimentação do veículo até a entrada do Morro do Castro.

Chegando na região, a equipe policial avistou o veículo já na Travessa São José, onde prontamente realizaram a abordagem aos dois suspeitos. Os policiais, então, os renderam e iniciaram uma busca pelo terceiro suspeito, que havia fugido para o final da rua e, posteriormente, adentrou uma densa área de mata. O terceiro suspeito também foi localizado e detido.

Sendo assim os policiais conduziram os dois presos, juntamente com o carro e a carga para a 73ºDP. Oito caixas de cigarros foram recuperadas. Os suspeitos estão sob custódia e foram conduzidos para a 73ºDP (São Gonçalo), onde aguardarão as devidas providências da Polícia.