Economia

Enel promete negociar dívidas de clientes dando condições especiais

atendimento em loja 1 enel
Enel

A Enel Distribuição Rio, informou que clientes que estão com contas de energia em atraso têm uma nova oportunidade para negociar suas dívidas a partir de hoje (19). Aproveitando o Mês do Cliente, que ocorre todos os anos em setembro, a empresa iniciou uma campanha de renegociação, que segundo a companhia, oferece condições especiais.

Para participar, a empresa condiciona, que o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá apresentar sua documentação nos canais de atendimento. Os clientes que já possuem parcelamento vigente não podem participar da ação, válida até o dia 30 de setembro.

A companhia informou oferecer a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros. Além disso, a empresa diz que estarão disponíveis condições facilitadas para pagamento à vista. “Os valores serão incorporados dentro das próprias contas de energia dos consumidores. As negociações podem ser realizadas por meio dos canais de atendimento da Enel, como site, aplicativo, lojas de atendimento ou pela Central de Relacionamento (0800 280 0120).” informou.

“Estamos sempre buscando alternativas para flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes. Sabemos que muitos consumidores perderam emprego e renda e podem se beneficiar com a campanha”, afirma Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da Enel Distribuição Rio.