Polícia

Conselho de Segurança de Niterói realiza cerimônia de posse da nova equipe

0412654c 844e 4d51 9956 d1a31ea430ad
Divulgação

Dia especial para a diretoria do CCS AISP12 pois foi realizada a cerimônia de posse da nova equipe, biênio 2023-2025, ao lado de amigos, familiares, autoridades, imprensa, colaboradores e participantes das reuniões, no auditório da CDL Niterói, na quarta-feira (13).

O evento contou com a presença dos vereadores de Niterói, Douglas Gomes e Fabiano Gonçalves (Também presidente da FCDL RJ), do presidente da CDL Niterói e secretário de administração municipal Luiz Vieira (que cedeu o espaço para o encontro), do Bispo Enio Correa, coordenador estadual da UFP – Universal nas Forças Policiais (proferiu belas palavras e abençoou a diretoria), do secretário municipal de habitação José Carlos Freire, da Dra. Namara Gurupy, representando a OAB Niterói, da presidente do Conselho de Segurança de Maricá (CCS), Anna Maria Quintanilha, e com o apoio do Sr. Francisco Augusto da Rede Mega Pan, foi ofertado um delicioso café da manhã.

A composição da diretoria ficou formada por, presidente Francis Leonardo, vice-presidente Leandro Santiago, primeiro secretário Renata Cardoso, segundo secretário Sidney Moysés, diretoria social e de assuntos comunitários Ruidlei Bismara.

Das autoridades policiais presentes, o Comandante do 4º Comando de Policiamento de Área, Cel. Sylvio Guerra e a Dra. Raíssa Celles, delegada responsável pelo 4° Departamento de Polícia de Área (DPA) da Polícia Civil, discursaram sobre importância das reuniões e agradeceram o apoio, parceria e as observações construtivas discutidas nos encontros. Cel. Paulo Henrique, secretário de Ordem Pública (SEOP), compartilhou sua experiência de convivência com o conselho nos últimos anos e reafirmou a importância das reuniões e da participação ativa da sociedade civil organizada.

Após a cerimônia de posse, a reunião mensal prosseguiu dando voz as demandas dos moradores da cidade.

A mesa foi composta por: CMT da 4ª CPA, Cel. Sylvio Guerra, Sub-Comandante do 12ªBPM, Major Teixeira Leandro representando o CMT do 12ºBPM, Ten. Cel. Aristheu Lopes, coordenador geral do Segurança Presente Major Clímaco, Dra. Raíssa Celles, delegada responsável pelo 4°DPA, delegado Dr. Lauro Rangel (81ªDP), delegado Dr. Leonardo Leonardo Borges (79ºDP), delegada Dra. Camilla Meirelles (77ªDP) e Francis Leonardo, em sua segunda gestão, recém empossado presidente do CCS AISP12.

A próxima reunião será realizada no dia 04 de outubro (primeira semana do mês) na sede da CDL Niterói, às 10h. Rua Andrade Neves, 31 – Centro.