Polícia

PM realiza operações em comunidades de Niterói

f50 v6wwwaaoki
Divulgação PMERJ

As forças policiais do 12º BPM (Niterói), em parceria com os batalhões de São Gonçalo (7ºBPM), Itaboraí (35ºBPM) e Ações com Cães (BAC), realizaram uma operação nesta terça-feira (12). O objetivo era combater o crime nas comunidades da Nova Brasília e Vila Ipiranga, localizadas na Zona Norte de Niterói. A ação contou com cerca de 40 agentes, uma ambulância do Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate e até mesmo um veículo blindado.

Sob a liderança do Major Teixeira, subcomandante do 12ºBPM, a equipe conseguiu prender cinco suspeitos e apreender uma pistola calibre 9mm, além de uma grande quantidade de drogas. Além disso, várias barricadas que dificultavam a ação policial foram retiradas. A ocorrência foi registrada na 76ªDp (Niterói).

Cinco criminosos presos e importante apreensão de drogas e outros materiais, incluindo uma pistola 9mm, durante operação realizada por nossos policiais do 12BPM, com apoio do 7BPM, 35BPM e do BAC, nas comunidades Nova Brasília e Vila Ipiranga, em Niterói.” informou a PMERJ.