Polícia

Homem é assaltado na porta de casa em Niterói

10291092012
O carro foi encontrado pela polícia militar. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã deste domingo (10), um homem teve sua rotina interrompida de forma abrupta e assustadora. Enquanto se preparava para levar seu sobrinho ao trabalho, foi surpreendido por um assaltante armado em frente à sua própria casa, localizada no bairro da Engenhoca, em Niterói.

Eram cerca de 5h da manhã quando a rua Olavo Bilac se tornou palco de um crime violento. O suspeito, rendeu a vítima e exigiu que lhe entregasse o carro, a carteira e o celular. Aterrorizado, o homem teve que obedecer às ordens do criminoso, temendo pela própria vida e pela segurança de seu sobrinho.

De acordo com a irmã da vítima, a situação se tornou ainda mais angustiante quando o assaltante ameaçou o homem, afirmando que, caso o veículo não funcionasse, voltaria para tirar-lhe a vida em um momento futuro. Essa cruel ameaça deixou a família da vítima em estado de choque e indignação.

Algumas horas mais tarde, agentes do Segurança Presente, conseguiram recuperar o veículo roubado foi localizado na Rua Major Goudin, em Venda da Cruz. Ainda que essa notícia tenha trazido certo alívio, os pertences da vítima haviam sido levados.

A ocorrência foi registrada na 78ª DP, no Fonseca.