Notícias

Complexo Esportivo em Niterói está com inscrições abertas para atividades gratuitas

complexo esportivo barreto
Divulgação
Espaço terá mais de mil vagas para pessoas com idade a partir dos 7 anos

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Governo e da Administração Regional do Barreto, está com inscrições abertas para atividades gratuitas para o Complexo Esportivo do Barreto. A partir desta segunda-feira (11), é possível se inscrever para aulas de futebol, vôlei, basquete, jiu-jítsu, futsal, capoeira, muay thai, natação e hidroginástica. As inscrições podem ser feitas pelo formulário on-line https://forms.gle/WuVvd1D4EdR9TWug8 ou direto no Complexo Esportivo. Ao todo são mais de mil vagas para pessoas a partir dos 7 anos.

A secretária de Governo, Rubia Secundino, destaca que o Complexo é um espaço democrático que vai beneficiar os moradores da Zona Norte.

“Os moradores da Zona Norte terão um espaço revitalizado e repleto de atividades gratuitas para práticas esportivas, culturais e tecnológicas. Esse vai ser um lugar que vai ajudar a trabalhar a socialização e também a saúde da população”.

O Complexo Esportivo do Barreto é um espaço de referência na região e conta com um campo de futebol, arena para prática de artes marciais, quadra poliesportiva e piscina. Para efetuar a inscrição, é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e o atestado médico liberando para atividades físicas. Para inscrever crianças, é preciso apresentar também a cópia dos documentos do responsável. Quem optou pela inscrição on-line, é só anexar os documentos no formulário e enviar pelo site https://forms.gle/WuVvd1D4EdR9TWug8.

O Complexo Esportivo do Barreto fica na R. Armando Barcelos, 98 – Barreto.