Previsão do Tempo

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Niterói

img 3373
Praia de Camboinhas | Arquivo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta sexta-feira (08/09), o tempo em Niterói será influenciado por um sistema de alta pressão, com céu claro a parcialmente nublado, temperaturas em elevação e sem previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados.

No sábado (09/09), o tempo segue estável em Niterói, com céu claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Os ventos serão fracos a moderados, sendo os mais intensos no período da tarde e as temperaturas estarão estáveis.

No domingo (10/09), haverá céu parcialmente nublado a nublado e não há previsão de chuva. As temperaturas estarão em declínio e os ventos fracos a moderados.

Na segunda-feira (11/09), a cidade de Niterói segue sendo influenciada por um sistema de alta pressão e o céu estará nublado a parcialmente nublado, passando a claro, a partir da tarde e não há previsão de chuva. As temperaturas estarão em elevação e os ventos fracos a moderados.

Entre a sexta-feira (08/09) e o sábado (09/09), há previsão de baixa umidade relativa do ar, com valores próximos de 30% entre o final da manhã e a tarde.

img 4516