Previsão do Tempo

Passagem de frente fria modifica o tempo em Niterói

Arquivo
Arquivo

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta segunda-feira (04/09), o tempo ficará estável em Niterói, com céu claro a parcialmente nublado, temperaturas estáveis e os ventos fracos a moderados, sem previsão de chuva.

Na terça-feira (05/09), a passagem de uma frente fria pelo oceano influenciará o tempo na cidade de Niterói. O céu ficará claro a parcialmente nublado, passando a nublado com previsão de pancadas de chuva moderada/forte com raios, a partir da tarde. As temperaturas seguirão estáveis e os ventos estarão moderados a ocasionalmente fortes.

Na quarta-feira (06/09), o tempo segue instável em Niterói, com céu nublado a encoberto e chuva fraca a moderada a qualquer momento. As temperaturas estarão em declínio acentuado e os ventos, fracos a moderados.

Entre a segunda-feira (04/09) e terça-feira (05/09), há previsão de baixa umidade relativa do ar, com valores próximos de 30% entre o final da manhã e a tarde.

img 4185

Próximos Dias

Já na quinta-feira (07), feriado, de acordo com o Clima Tempo, o tempo fica nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. A tarde será de sol com diminuição de nuvens e a noite com muita nebulosidade. Na sexta (08), sábado (09) e domingo (10), o tempo será de sol com algumas nuvens e não chove.