Polícia

Homem é agredido a pauladas em Niterói

unnamed 2023 08 29t105152.002
Divulgação Niterói Presente

Na manhã desta terça-feira (29), um homem de 49 anos foi brutalmente agredido com pauladas na cabeça durante uma tentativa de roubo no Centro de Niterói. A polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado, além de apreender a madeira utilizada no ataque. (Vídeo abaixo circula nas redes sociais)

O crime ocorreu por volta das 9h na Avenida Ernani do Amaral Peixoto. Testemunhas relataram que a vítima caminhava tranquilamente pela calçada quando foi surpreendida pelo agressor, que buscava roubar seus pertences, como celular e dinheiro.

Ricardo Mendonça de Souza, a vítima que enfrentou essa situação difícil, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado na Zona Norte da cidade. Até o momento, não temos informações sobre seu estado de saúde.

Enquanto isso, uma equipe da Operação Segurança Presente, que estava realizando patrulhamento próximo à rua Visconde do Uruguai, recebeu a denúncia e iniciou imediatamente as buscas pelo agressor. A colaboração de uma testemunha, que forneceu detalhes sobre as características do suspeito, foi fundamental para a prisão de Rubem Gabriel da Silva, de 26 anos.

Os militares encontraram a vítima sangrando em frente a uma agência bancária, e o caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). O autor foi levado para a 76ªDP, e a delegada de plantão entendeu como lesão corporal e liberou o acusado. A vítima diz que o acusado levou um celular e R$ 1.300,00. O caso será investigado.

unnamed 2023 08 29t105214.575
Divulgação Niterói Presente