Notícias

Construtora de Niterói e São Gonçalo é finalista do Prêmio Conecta Imobi

mp pw piscina bar cachoeira r01
Water Park Pendotiba | Divulgação

A MP Incorporadora, que atua há 11 anos nas cidades de Niterói e São Gonçalo, no Rio, é uma das finalistas do Prêmio Conecta Imobi, evento promovido pelo grupo Zap e considerado o maior do segmento imobiliário da América Latina.

A votação nesta fase é pública e acontece até o dia 31 de agosto. A MP concorre nas categorias: Melhor Aplicação de Inovação & Tecnologia e ESG: Governança Ambiental, Social e Corporativa, respectivamente com os cases, “Water Park Pendotiba: um resort pelo Minha Casa, Minha Vida” e “Projeto Impacto Positivo: Transformação além da obra”.

Os dois cases seguem o DNA da empresa de ter projetos inovadores, inclusivos, conscientes e priorizando as pessoas dentro e fora, com ações no entorno dos empreendimentos. “Vamos além da entrega de imóveis, pois nos comprometemos com a comunidade próxima aos nossos empreendimentos. A empresa realiza iniciativas socioambientais que trazem dignidade e orgulho às famílias: realizamos mais de 20 projetos no entorno e cerca de 11 mil pessoas foram impactadas com as nossas iniciativas no ano de 2022”, comemora Natalia Xavier, Coordenadora de Responsabilidade Socioambiental.

Para o CEO Bruno Murta a MP vem se destacando no cenário da construção civil pela inovação nos empreendimentos, assim como no Water Park Pendotiba Resort, tema do case, um resort que se enquadra no Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida.

“Temos nos qualificado e buscado nos superar a cada projeto, para atender as necessidades dos clientes. O Water Park é um sonho meu, de mais de cinco anos, que estudamos o projeto minuciosamente, até a operação, um projeto mais que inovador, audacioso, por ele ser bem grandioso, oferecer mais de 50 itens de lazer e um complexo aquático, piscina com ondas, diferente de tudo que tem na região. E, o principal, com unidades que se enquadram no Programa Minha Casa Minha Vida. Estamos bastante confiantes nessa premiação”, destaca o CEO da MP, Bruno Murta.

A votação pode ser feita pelo site: www.zapimoveis.com.br/premioconecta/, basta selecionar a categoria, escolher os cases da MP: “Water Park Pendotiba: um resort pelo Minha Casa, Minha Vida” e “Projeto Impacto Positivo: Transformação além da obra”, e confirmar o voto.

De acordo com o Gerente de Marketing Gesiel Dias é muito importante a participação em prêmios para reforçar a marca e o seu reconhecimento. “A MP é uma empresa “nova”, com 11 anos e cresceu muito. E conseguimos mensurar o tamanho e o crescimento através das premiações, como o Ranking Intec, neste ano fomos a 25ª colocada, e a primeira do estado do Rio de Janeiro. O que nos traz mais visibilidade e reconhecimento”, explicou.

MP Construtora e Incorporadora – A MP Construtora e Incorporadora, reconhecida pela ISO 9001 e ISO 14001, possui o Certificado Nacional de Qualidade PBQP-H, do Governo. Foi fundada em 2012, com a missão de levar qualidade de vida e conforto a um preço justo. Estabelecida em São Gonçalo, começou as suas atividades na cidade e na vizinha Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ranking INTEC – A edição de 2023 do Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil elegeu a MP Construtora e Incorporadora, empresa que atua em Niterói e São Gonçalo, como a 25ª maior empresa do segmento do Brasil. A MP se destaca como a primeira melhor colocada do Estado do Rio de Janeiro no ranking nacional.