Previsão do Tempo

Previsão de chuva, raios e rajadas de vento em Niterói

Arquivo | Raios no céu de Niterói
Arquivo | Raios no céu de Niterói

Às 18h50min desta quinta-feira (24) o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói emitiu um alerta informando a previsão de pancadas de chuva acompanhadas de raios e rajadas de vento moderado a forte para as próximas horas. Confira a previsão do tempo abaixo.

De acordo com o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói, nesta quinta-feira (24/08), a partir da noite, haverá aumento de nebulosidade e há previsão de pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios. Os ventos estarão moderados, com rajadas de forte intensidade principalmente entre o período da noite de quinta e madrugada de sexta-feira (25/08).

Na sexta-feira (25/08), o tempo ficará instável em Niterói. A previsão é de céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva moderada a forte acompanhadas de raios na madrugada e chuva fraca a moderada a qualquer momento do dia. As temperaturas estarão em declínio acentuado e os ventos moderados.

No sábado (26/08), o tempo permanece instável na cidade com predomínio de céu encoberto e chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. As temperaturas ficarão estáveis e os ventos moderados a fortes.

img 3400