Polícia

Bingo é fechado em Niterói; 70 máquinas caça-níqueis foram apreendidas

1872817276152
Reprodução

Um bingo clandestino foi fechado pela polícia na movimentada Rua Maestro Felício Toledo, no Centro de Niterói, na noite desta quarta-feira (23). Esse estabelecimento comercial escondia em suas entranhas uma verdadeira máquina de jogos de azar, que foi desmantelada na segunda fase da ‘Operação Sossega Leão’.

Essa operação tem como objetivo principal acabar com a prática ilegal de cassinos, jogo do bicho, jogos eletrônicos e contrabando de cigarros. Um total de 70 máquinas caça-níqueis foram apreendidas, além de quatro funcionários e outras 17 pessoas que estavam apostando.

Os apostadores foram identificados e liberados, enquanto os funcionários foram levados para a 76ª DP (Niterói) e autuados na lei das contravenções penais, mas também foram liberados posteriormente.

As máquinas foram recolhidas para serem periciadas pelo Instituto Carlos Éboli e posteriormente destruídas. A operação foi realizada pela 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (4ª DPJM), em conjunto com a Corregedoria Geral da PMERJ (CGPM), com base em informações fornecidas pelo Disque Denúncia.

1029109201921
Reprodução