Polícia

Polícia prende homem que matou criança com 9 socos em Niterói

019201920192871287
Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam Kassio Silva Alves de Freitas, neste domingo (20/08), pelo crime de homicídio qualificado cometido contra a própria enteada, de apenas dois anos de idade. Ele foi capturado em Niterói, após trabalho de monitoramento e cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade.

10291090192
Divulgação/Polícia Civil

Agentes da 78ª DP (Fonseca) foram acionados pela equipe médica de um hospital, que informou que Anna Rebeka de Souza Braz havia sido levada pela mãe e pelo padrasto à unidade de saúde.

A criança já deu entrada em óbito e apresentava sinais de maus-tratos. O caso aconteceu no sábado (19/08) e o inquérito foi encaminhado para prosseguimento das investigações na DHNSG.

Em sede policial, o indiciado confessou o crime e assumiu ter agredido a criança com, pelo menos, nove socos. O motivo, segundo ele, é que ela estaria fazendo “pirraça”. A mãe, o pai biológico e a babá também prestaram depoimento. Esta última informou que as agressões eram constantes e que a criança se esquivava do autor.

Contra o acusado, foi cumprido um mandado de prisão temporária. As investigações seguem para apurar uma possível omissão por parte da mãe da criança.