Notícias

"Sou+" é o representante de Niterói no Prêmio Conecta 2023

sou + vista aerea (1)
Sou+ Icaraí | Divulgação

Niterói segue em destaque no cenário imobiliário nacional. Pelo segundo ano consecutivo, a cidade tem um representante no Prêmio Conecta. Organizada pela Zap Imóveis, a maior premiação do mercado imobiliário da América Latina seleciona os players do mercado, associações, influenciadores, imobiliárias, incorporadoras, corretores de imóveis e profissionais do setor.

Dessa vez, o empreendimento Sou+ Icaraí, idealizado pela Habitare em parceria com a Mônaco, está concorrendo na categoria “Melhor aplicação de inovação e tecnologia”. A votação nesta fase é pública e acontece até o dia 31 de agosto. Após acessar o link https://www.zapimoveis.com.br/premioconecta/, basta selecionar a categoria, escolher o projeto “Habitare” e confirmar o voto.

Em 2022, o Lazuli, empreendimento de luxo niteroiense em parceria da Mônaco com a União Realizações, foi o vencedor da categoria “Projeto mais inovador”. Para Roberto Baranowski, CEO da Habitare, o Sou+ tem tudo para trazer este título novamente para a cidade. “No mercado imobiliário, para se destacar, é preciso inovar. O Sou+ é um sucesso de vendas porque redefiniu a moradia em Niterói e democratizou serviços que só eram encontrados em projetos de alto padrão. Não é sem motivo que somos referência para outros empreendimentos que vieram na sequência. A inovação está no nosso DNA, e queremos nos classificar para a final”, afirma Roberto.

sou + gameplay
Sou+ Icaraí | GamePlay