Política

Audiência Pública em Niterói debate o futuro do Caio Martins

caio martins niteroi
Divulgação

Convocada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, será realizada na quinta-feira (17/08), às 18h, a Audiência Pública que debaterá o futuro do Complexo Esportivo do Caio Martins, em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

“O Governo do Estado do Rio de Janeiro quer ouvir sua opinião sobre o futuro do Complexo do Caio Martins. Por isso, realizará uma consulta pública para escutar a população. É você morador de Niterói, que nos dirá qual será o futuro do Caio Martins. Não deixe de participar!” diz o cartaz do Governo do Estado.

O deputado estadual Vitor Junior, membro do Grupo de Trabalho que realiza o debate ressaltou, “Quero fazer um registro bem claro: não vamos ter shopping, não vamos ter prédio, aquele equipamento não será um espaço privado. Será um espaço público, onde vamos permitir que a população de Niterói possa circular, com atividades na área de esporte, como o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rafael Picciani, já vem realizando ao longo desses últimos meses, retomando algumas atividades. Além disso, vamos trazer entretenimento e cultura para todo o Complexo. Vamos ouvir a população, dialogar com os segmentos da área do esporte, com a área da cultura, com o Ministério Público Estadual e a Câmara de Vereadores. Não podemos permitir que os portões do Caio Martins fiquem fechados sem trazer benefício para a população de Niterói”, afirmou.

A 1ª Audiência Pública acontece no dia 17 de Agosto, às 18h, no Caio Martins, na Rua Pres. Backer, S/N – Icaraí.