Polícia

Policial fake é preso com arma em Niterói

img 2648
Divulgação PMERJ

Um indivíduo de 27 anos foi detido no Centro de Niterói na última quarta-feira (9), portando uma arma de fogo e diversos celulares. O mais curioso é que o sujeito estava usando um boné com o brasão da Polícia Civil quando foi capturado.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) recebeu relatos de um motociclista de que um falso policial estava armado dentro de um veículo Hyundai preto. O carro suspeito foi localizado na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram a abordagem e conseguiram apreender um revólver calibre 38, além de três celulares que estavam em posse do indivíduo. O homem alegou que a arma pertencia a um amigo.

Ele foi preso e encaminhado para a 76ª Delegacia de Polícia (Niterói). Além disso, foram apreendidas seis munições, dois coldres e o boné utilizado pelo acusado. Vale ressaltar que o suspeito já possui um histórico criminal por ter cometido lesão corporal grave.

img 2649
Divulgação PMERJ