Polícia

Homem é detido com armas falsas, ouvido e liberado em Niterói

f3d3a410 e80e 4412 a5b6 a63fcaab1520
Divulgação PMERJ

Policiais Militares da Operação Segurança Presente, em patrulhamento de rotina, na tarde desta terça-feira (01), por volta das 16h, foram acionados pela supervisão para averiguar uma possível agressão a um nacional perto do restaurante popular, localizado na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Niterói.

Ao chegarem no local, encontraram o nacional, e o mesmo disse que foi agredido por funcionário do restaurante. Foi feito contato com o gerente do estabelecimento que alegou que foi ele, o homem, que fez ameaças a funcionários.

Após ser feita uma revista pessoal minuciosa, foi encontrada com o Marcelo uma réplica de pistola calibre 4,5mm metal BB, uma réplica de Magnum Research Inc. e dois canivetes. A guarnição então conduziu o mesmo a 76ºDP para apreciação da autoridade competente. Na delegacia o material foi apreendido, dois simulacros de arma de fogo e dois canivetes, e o suspeito foi ouvido e liberado.

O homem de 39 anos, que foi liberado, possui treze anotações criminais por ameaça, quatro por injúria, uma por abuso de autoridade, cinco por lesão corporal, uma por desacato, oito por falsidade ideológica, uma por perturbação da tranquilidade e três por furto.