Política

Rodrigo Neves é reeleito presidente da executiva do PDT em Niterói

whatsapp image 2023 07 31 at 12.50.36 (4)
Divulgação | PDT
A convenção deste sábado (29) reforçou a unidade partidária e a continuidade do projeto Trabalhista para Niterói e todo estado

Ex-prefeito por dois mandatos e atual secretário executivo de Niterói, Rodrigo Neves foi reeleito presidente da executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), neste sábado (29).

A convenção municipal, que contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e da presidente do diretório estadual, Martha Rocha, homenageou José Bonifácio, prefeito de Cabo Frio, que faleceu no último dia 17.

O diretório ainda terá Chico D’Angelo como primeiro vice-presidente, Maria Célia Vasconcellos como segunda vice-presidente, Miguel Andrade Vitoriano como secretário, Fernanda Sixel Barreto como secretária adjunta, Marcelo da Silva Martins como tesoureiro e Bira Marques, como tesoureiro adjunto. Para fechar a composição da Executiva, estão o Deputado Estadual Vitor Junior, o vereador Binho Guimarães e Bárbara Siqueira.

“Estamos juntos hoje para pensar no futuro do PDT, da nossa cidade e do nosso Estado. Essa união do PDT em Niterói mostra que nós enfrentaremos juntos o desafio de reconduzir o prefeito Axel Grael ao cargo nas eleições do ano que vem e vamos trabalhar em um projeto para a reestruturação do nosso Estado”, disse Rodrigo Neves, presidente do PDT-Niterói.

whatsapp image 2023 07 31 at 12.50.36 (2)
Divulgação | PDT

O prefeito Axel Grael destacou a importância da convenção municipal, “Elegemos a executiva que vai conduzir o processo eleitoral do PDT na próxima campanha de Niterói. Isso é muito estratégico para a cidade e para toda a militância do PDT”.

A tradição do PDT de Niterói foi elogiada pelo Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi. “Niterói é referência de políticas públicas no Rio e no Brasil , a melhor cidade em qualidade de vida do Estado graças às administrações trabalhistas . É uma fortaleza do trabalhismo brasileiro”, afirma Lupi.