Polícia

Guarda Municipal de Niterói prende homem por estupro e roubo

4c56b274 d4ce 4008 8a4d 1c9f2822146a
Divulgação | Guarda Municipal de Niterói

Agentes da Guarda Municipal de Niterói, quando em patrulhamento de rotina, na noite deste domingo (30), se depararam com uma mulher que acabara de ser roubada e abusada em um terreno baldio localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro. De acordo com a Guarda Municipal, o meliante roubou um aparelho celular modelo iPhone 11 e a quantia de R$140,00.

Os guardas municipais começaram a realizar rondas pela localidade em busca do suspeito. O aparelho roubado foi localizado através do sistema de GPS. “Começamos a fazer rondas na localidade em busca do suspeito e a vítima entrou em contato com familiares, assim conseguimos a senha para que pudéssemos achar a localização do aparelho.” informaram os agentes municipais.

A localização do aparelho apontava para a Rua Joaquim Távora, em Icaraí, Zona Sul da cidade. Ao chegarem no local o meliante fugiu. Em sequência os guardas acharam a localização do celular numa rua próxima, a Rua Silvestre Rocha. Chegando ao local lograram êxito em recuperar o telefone e conseguiram prender o suspeito. “Ocorrência encerrada, suspeito ficou preso em flagrante sob os crimes de estupro e roubo”, pontuou a Guarda Municipal.

a6dd40a9 eee9 41f5 8bd7 8645fbe99b54