Polícia

Policial é morto em ataque a bar em Niterói

01909209120
Um policial penal foi morto em um ataque contra um bar em Niterói, no fim da tarde deste sábado (29). | Foto: Reprodução

No fim da tarde deste sábado (29), um trágico fato ocorreu em Niterói, resultando na morte de um policial penal.

Um bar, no Morro da Penha, na Ponta D’Areia, foi alvo de um ataque, deixando quatro pessoas feridas, incluindo um policial militar. Um morador da Ponta D’Areia alertou a Polícia Militar afirmando que vários homens disparavam dentro do estabelecimento.

Quando os policiais do 12º BPM (Niterói) chegaram ao local, os feridos já haviam sido levados para unidades de saúde e o corpo do policial penal ainda estava no bar.

Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos das vítimas. Equipes do 12º BPM apreenderam no local duas pistolas pertencentes aos dois agentes de segurança. A DHNSG – Divisao de Homicidios de Niteroi em Niterói foi acionada ao local.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) lamentou a morte do servidor e informou que vai acompanhar as investigações junto à Polícia Civil. A secretaria vai instaurar um processo administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do ocorrido.