Polícia

Niterói Presente atua fortemente no Fonseca

0901920192019212
Divulgação | Niterói Presente

Policiais Militares da Operação Niterói Presente agiram com maestria nesta quinta-feira (27) ao frustrarem um roubo de carga de cigarros, avaliada em aproximadamente R$ 152 mil. O incidente ocorreu na movimentada Avenida Professor João Brasil, no bairro de Fonseca, em Niterói.

Recebendo informações via rádio da Polícia, os policiais do Niterói Presente foram alertados sobre dois indivíduos em uma motocicleta que haviam rendido o motorista de uma van branca, de placa GGC8J53, carregada com 48,5 caixas de cigarros. Os bandidos, dirigiram-se em direção à perigosa comunidade de Santo Cristo, em Fonseca.

Sem perder tempo, os agentes do Niterói Presente agiram rapidamente e cercaram o veículo, conseguindo apreendê-lo e resgatar a vítima a salvo. Contudo, os suspeitos, astutos como são, conseguiram escapar pela sinuosa Travessa Santo Cristo e adentraram um dos acessos à comunidade Coréia, também em Fonseca.

090192019201921
Divulgação | Niterói Presente

Felizmente, o motorista não sofreu nenhum ferimento durante o ocorrido e a valiosa carga foi recuperada intacta. O caso foi devidamente registrado na 78ª DP, onde a carga foi devolvida ao seu legítimo proprietário.

Mais uma vez, a Operação Segurança Presente mostra sua eficácia e comprometimento em combater o crime e proteger os cidadãos de Niterói. Um trabalho profissional e incansável que merece ser reconhecido e aplaudido por todos.