Polícia

Homem é preso por roubo em Icaraí, Zona Sul de Niterói

109201
Divulgação PMERJ

Policiais Militares da Operação Segurança Presente de Niterói, equipe da supervisão de Icaraí, quando em patrulhamento de rotina, na Rua Lopes Trovão, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, no entorno do Campo de São Bento, na tarde da última sexta-feira (21), foi informada por transeunte que havia um nacional, de 24 anos, sendo supostamente espancado na rua Miguel Couto por populares. (Vídeo abaixo)

De imediato a guarnição procedeu ao local e encontrou o suspeito detido por populares e três vítimas informando que o suspeito teria roubado os celulares e os pertences das mesmas dizendo que estava com uma arma de fogo na mochila.

Em seguida, o acusado e as vítimas foram conduzidos a 77ªDP e posteriormente a 76ªDP para apreciação da autoridade policial. Onde quatro celulares, uma fralda, um carregador e R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) foram recuperados e suspeito permaneceu preso por roubo à disposição da justiça.

Na delegacia foi constatado que o preso já possuía antecedentes criminais por portar arma de fogo sem autorização, por tráfico de drogas e por receptação.