Polícia

Polícia recupera fio de cobre furtado em Icaraí, Zona Sul de Niterói

4caabbb8 f8dc 4db1 9c74 5d2e5cd91e44
Divulgação PMERJ

Agentes da Operação Segurança Presente de Niterói, receberam informação do grupo de WhatsApp sobre um furto de fio de cobre que acontecia na Rua Geraldo Martins com Rua Cinco de Julho, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, na tarde desta terça-feira (18), por volta das 15h35.

A equipe procedeu ao local e nada foi constatado. Foi confirmado por populares que um indivíduo estaria cometendo os furtos, e suas características foram informadas. Com base nessas informações, a guarnição retornou ao patrulhamento e localizou o indivíduo em posse do material supracitado já na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, correspondendo às características informadas.

Em seguida, o acusado e o material foram conduzidos à 77ªDP para apreciação da autoridade policial. Feito contato com as testemunhas, que não quiserem comparecer na delegacia para prestar depoimento. Mediante ao fato, o suspeito foi ouvido, liberado e o material permaneceu apreendido. O autor, de 32 anos, possuía antecedentes criminais por furto e ameaça.