Polícia

Dupla é presa após roubar na saída de centro espírita em Niterói

91821892182
Divulgação

Agentes do Segurança Presente de Niterói capturaram dois indivíduos nesta terça-feira (18), após roubarem uma idosa que saia de um centro espírita Kardecista, na Rua Benjamin Constant, no Barreto, em Niterói.

Os criminosos foram encontrados no bairro de Icaraí, a quase cinco quilômetros de distância, graças à localização do celular roubado. Os policiais do Niterói Presente receberam informações sobre o roubo e a possível presença de um dos assaltantes na Rua General Silvestre, em Icaraí.

Com base nas características do criminoso, eles o encontraram quase na esquina da Avenida Roberto Silveira. Apesar de só terem recuperado o celular, os agentes persistiram nas buscas até encontrarem o segundo envolvido, que estava com a bolsa e os demais pertences da vítima.

Os dois homens foram conduzidos e autuados na 77ª DP (Icaraí), onde os agentes descobriram que um deles já havia sido condenado por roubo e havia sido libertado do sistema penitenciário no dia 8 de julho. O outro envolvido, autuado por receptação, também possuía registros criminais por furto e roubo.

1910920192
Divulgação