Polícia

Briga de rua termina com homem hospitalizado em Niterói

1928918291briga2
Divulgação PMERJ

Um violento confronto entre dois indivíduos resultou em um deles sendo hospitalizado no Hospital Estadual Azevedo Lima, localizado no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói, na manhã desta terça-feira (18/07).

A briga ocorreu no Centro de Niterói. O agressor, um homem de 30 anos, foi preso pelas autoridades policiais que foram acionadas para o local do incidente. Segundo informações confirmadas pela Operação Segurança Presente, a discussão acalorada teve lugar na calçada da Avenida Visconde do Rio Branco, próxima ao Terminal Arariboia das barcas.

Em meio à confusão, um dos envolvidos sacou uma faca de cozinha e desferiu golpes no outro, de 31 anos, atingindo-o no abdômen e no braço. Policiais que estavam patrulhando a região foram chamados para intervir após receberem informações de que dois homens, aparentemente moradores de rua, estavam envolvidos em uma briga no Centro.

1928918291briga
Divulgação PMERJ

No local, o agressor foi detido pelos agentes. Em depoimento à polícia, ele admitiu ter ferido a vítima e alegou ter sido provocado pelo outro homem antes de esfaqueá-lo. O agressor foi conduzido pelos agentes à 76ª Delegacia de Polícia (Centro de Niterói), onde foi preso e permanece à disposição da Justiça.

faca
Divulgação PMERJ

Quanto à vítima, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde recebeu atendimento médico e está sendo mantida sob observação. Apesar dos ferimentos, não há risco de morte para a vítima.