Gastronomia

Niterói ganha Happy Hour de Vinho

img 6713
Momento Felice do Casa Buonasera terá segunda taça de vinho cortesia | Foto: Matheus Ramos

A semana do amigo está começando e, aproveitando a ocasião, o restaurante Casa Buonasera, na Estrada Fróes, lançou seu Happy Hour de Vinho.

Inédito na cidade, o Momento Felice poderá ser usufruído de terça a sexta-feira, das 16 às 20h: os clientes que pedirem uma taça de vinho ganharão mais uma como cortesia. “Já estávamos pensando em lançar um modelo de Happy Hour mas queríamos inovar no modelo. Então surgiu a ideia do Momento Felice, para nossos clientes aproveitarem nossa bela vista da Praia de Icaraí com uma condição especial”, conta Thaís Pinho, sócia proprietária da casa, que escolheu a semana do Dia do Amigo (20 de julho) para lançar a campanha.

Casa aposta em menu de inverno

Adicionalmente ao Momento Felice, o restaurante italiano também lança essa semana seu Menu de Inverno, elaborado pelo Chef Vicente Maia: “Selecionamos ingredientes e criamos pratos especiais para aquecer os dias mais frios, como o Creme de Baroa com Gorgonzola e o Tornedor na Fonduta de Parmesão”, revela o chef, que recentemente lançou o novo menu da casa.

O menu de inverno é composto por duas entradas, três opções de pratos principais e um cake fondue como sobremesa, ficando disponível até o final do mês de agosto.

O Casa Buonasera fica localizado na Estrada Leopoldo Fróes, 34, em Icaraí, Niterói. Reservas através do telefone (21) 3628-6342.