São Gonçalo

São Gonçalo ganha mega loja de automóveis

hans car 01
Hans Car Veículos | Divulgação

São Gonçalo ganha uma mega agência de carros, motos, jet ski, quadriciclos e lanchas. A tradicional loja Hans Car Veículos, do empresário Hans Miller, se transferiu do antigo endereço na Avenida Jornalista Roberto Marinho, 800, no bairro do Galo Branco para a Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 1550, no bairro do Lindo Parque. A inauguração aconteceu na noite desta quinta-feira (13).

O novo endereço, mais espaçoso, com cerca de 800m2, e com projeto exclusivo, já está aberto ao público com diversos modelos novos e usados. A loja é especializada em oferecer automóveis usados selecionados, automóveis 0km, além de motos, jet ski, quadriciclos e lanchas.

O empresário Hans Miller, ao longo de sua trajetória no ramo, se especializou no atendimento personalizado ao seu público, indo dos modelos populares até os modelos de alto luxo. O empresário é conhecido no estado do Rio, por não perder negócio e sempre ajudar seus clientes a fazer melhores escolhas na hora da compra e da venda de automóveis.

hans car 02
Hans Car Veículos | Divulgação
hans car familia
O empresário Hans Miller e sua família, na inauguração da nova loja.