Política

Niterói poderá ganhar linha de ônibus para Barra da Tijuca

felipe peixoto
Felipe Peixoto | Divulgação

O Subsecretário de Estado de Energia e Economia do Mar, Felipe Peixoto (PSD), divulgou na tarde desta sexta-feira (07) uma novidade para quem precisa do transporte público.

Felipe informou que em conversa com o secretário de estado de transporte, Washington Reis (MDB), ficou acertado que a indicação feita por ele sobre a linha de ônibus Niterói x Barra da Tijuca, na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em março de 2021 vai sair do papel. Peixoto disse que a nova linha será publicada em breve, mas não divulgou uma data certa.

“Desta vez, finalmente vai sair do papel a tão sonhada linha Niterói x Barra da Tijuca. Essa nova conexão vai facilitar a vida de milhares de pessoas que precisam se deslocar entre essas duas importantes regiões. Essa conquista representa um avanço significativo para a mobilidade urbana em nosso estado e reflete o compromisso do Governo do Estado em atender às necessidades da população. A nova linha Niterói x Barra da Tijuca irá promover maior integração e agilidade no deslocamento de todos.” ressaltou Felipe Peixoto.