Polícia

PM recupera bicicleta furtada em Niterói

6e1b3c2c 1d5f 40f8 8c0f 922b43878879
Divulgação

Policiais Militares da Operação Segurança Presente, quando em patrulhamento de rotina, por volta de meio dia desta quinta-feira (06), receberam informações da coordenação, que havia uma bicicleta de cor azul, com cadeira de criança, que acabara de ser furtada na Rua Maestro Felício Toledo, no Centro de Niterói.

De imediato a equipe realizou uma busca em sua área de atuação, quando avistou um homem, de 40 anos, pedalando uma bicicleta com as mesmas características passadas, na Rua Dr. Fróes da Cruz, também no Centro de Niterói, ao lado do Terminal Rodoviário Roberto da Silveira.

Ao efetuarem a abordagem do suspeito, nada de ilícito foi encontrado além da bike, que o mesmo disse que havia recebido de um primo. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais informados. Logo a guarnição conduziu o nacional à 76ªDP, central de flagrantes de Niterói, para apuração da autoridade competente. A autoridade apurou o ocorrido como furto artigo n°155, 4°, I do Código Penal.

Diante disso, o nacional permaneceu preso à disposição da justiça e a bicicleta foi devolvida a vítima. O preso possuía oito passagens pela polícia, sendo elas, três por furto, duas por roubo, uma por receptação, uma por extorsão e uma por violência contra a mulher.