Polícia

Mulher é presa em Niterói após assalto em drogaria

Divulgação PMERJ
Divulgação PMERJ

Policiais Militares da Operação Segurança Presente de Niterói, quando estavam em patrulhamento de rotina na manhã deste sábado (10), por volta das 6h10, foram alertados por um transeunte que naquele momento havia um assalto no interior da Drogaria Cristal, situada na Rua Santa Rosa, em frente ao Colégio Salesiano.

De imediato a guarnição procedeu ao local informado e após contato com a vítima foram informadas as características da suspeita, uma mulher de 40 anos, que o teria agredido com o objetivo de roubar pouco mais de R$ 100,00.

Após buscas para encontrar a suspeita, a guarnição teve êxito na captura dela, que no momento da abordagem não obedeceu a ordem de parada, oferecendo resistência aos agentes que tiveram que fazer uso das algemas a fim de contê-la e ainda agrediu um agente da polícia, causando-lhe uma luxação no braço direito.

Divulgação PMERJ

Em posse da criminosa foi encontrado o valor de R$ 110,00. Diante dos fatos apresentados, ela recebeu ordem de prisão em flagrante e logo foi conduzida à 76ªDP para apreciação da autoridade policial. Já em sede policial, a autoridade competente determinou a lavratura do APF (Auto de Prisão em Flagrante), pelo crime de roubo, com previsão no artigo 157 do código penal. A mesma possuía oito anotações criminais.